Penteados para noivas

Sem dúvida nenhuma, o penteado da noiva é um dos temas mais comentados entre as convidadas de uma festa de casamento, seja porque está bonito ou mesmo porque não combinou com o estilo da composição. No entanto, é bom lembrar que, cabelo solto, trança e coque ainda são considerados os penteados do momento, cabendo a nubente escolher com calma qual é o melhor estilo.
Para quem vai se casar pela manhã e ao ar livre, manter os cabelos soltos é uma boa pedida, principalmente se você está acostumada à usá-los desta maneira. Caso fique incomodada com eles por conta do calor ou até mesmo fica nervosa por senti-los batendo em seu pescoço, então o melhor será utilizar as madeixas presas. Tenha em mente que, os casamentos mais singelos ou elegantes combinam e muito com os cabelos soltos.
O coque é bem-vindo em qualquer ocasião, combinando com noivas sofisticadas, com mães e madrinhas de casamento que sabem muito bem o que querem. Além do mais, o coque banana também é considerado muito elegante, porém não harmoniza com véus e mantilhas. Já o coque tradicional, combina com todos os tipos de mulheres, bem como com cerimônias religiosas vespertinas ou noturnas.
As tranças – consideradas as coqueluches do momento – são ótimas porque também harmonizam com todos os tipos de mulheres, além de casamentos realizados à qualquer hora do dia. Porém, a nubente precisa ter os cabelos em um bom comprimento, caso contrário, não dará um efeito tão bonito assim. Por fim, não esqueça de conferir as tendências em sites e revistas especializadas em cabelos ou mesmo em moda festa.

0 comentários:

Postar um comentário