Kit lua de mel

Olá meninas,
o assunto de hoje vai dar o que falar...rs
muitas noivas me perguntam o que levar para noite de nupcias...
Eu sempre falo: Seja criativa, faça um kit especial, com aromas marcantes, itens para florear a imaginação..
Então resolvi postar um modelinho de kit que voces mesmo podem fazer, é facil e depois vc pode usar a caixinha para colocar maquiagens, jóias o que vc achar melhor...

Seja criativa, vai dar certo.


Nesse kit tem: manual kama sutra, vela aromática, óleo perfumado pra massagem, dado jogo do amor, bombons, gel intimo que esfria e esquenta, capsulas de óleo perfumado, e nao podemos deixar de citar uma bela lingerie, cláro. Faz uma diferença incrivel, não me chegue na lua de mel com uma lingerie simples que eu pego vcs viu meninas..rumm
Bom dependendo do tamanho da caixinha vc pode colocar uma taça e um vinho, se o local da lua de mel for informal..
Bjos e se gostou divulguem.
AH SE TIVEREM ALGUMA DUVIDA stelastergios@hotmail.com

1 comentários:

  1. Menina! que perfeito esse kit!! Adorei! Beijos e bom final de semana!
    http://www.assuntosfemininos.com.br

    ResponderExcluir