Não tem "Primer" vai de Leite Magnésia, nem higienizador de pincéis??? Vai de shampoo Johnson Negaa..

Queee...???
Ainda sofre por não ter um primer?
Chora quando olha sua maquiagem derretendo , desaparecendo??
Os pincéis estão duro e soltando pelinhos porque voce lavou com sabão normal?

Ahhhh para né!! kkkkkk

Não tem primer, vai de Leite Magnésia
É BEM SIMPLES
BOM, PARTICULARMENTE EU PREFIRO PASSAR O PRODUTO PURO COM PINCEL BEM LIMPINHO, MINHA PELE É MUITO OLEOSA.

E para fixar minha sombra Stela, o que eu uso??
Tchaaaraammm
GLICERINA LIQUIDAAA..
Bem simples também
A mistura contém :
1/3 Glicerina Líquida
2/3 de água

Você pode passar na pálpebra (prefiro) ou molhar o pincel antes de carregar a sombra.
veja o resultado.

Ohhhhh, reverência!! rrsrs
Sei que muuuuuitas meninas ja sabem dessas dicas, mas algumas ainda não.

Bom, e agora pincel sujo, preciso retirar minha make (que ficou um arrazooo) não tenho demaquilante, e nem higienizador de pincéis..

SHAMPOO JOHNSON  meninassssss..

Na embalagem está escrito chega de lágrimas, então não arde e é ótimo para tirar rímel, delineador e sombra. Sabe aquele dia que você resolve caprichar no rímel e o combo demaquialante + algodão estão demorando para tirar tudo certinho? Então é nesses dias que você deve investir no shampoo.
Adoro usar o shampoo quando eu já estou debaixo do chuveiro e não tenho que ficar preocupando se tá molhando tudo - pia, chão, tapete etc.  (abafaa)
 Além de tirar maquiagem e deixar nossos cabelos cheirosos, os pincéis macios! Isso mesmo gente, chega de gastar com um limpador da contém ou da MAC. O shampoo faz um trabalho ótimo com um custo melhor ainda!

Instruções:
•Pegue um pouco de água a temperatura ambiente, jogue um pouco do shampoo e misture.
•Coloque o seu pincel no vidrinho e vá fazendo movimentos lentos e delicados até sair toda a sujeira.
•Após isso, pegue um papel toalha a aperte com delicadeza os pincéis para que saia todo o excesso de água.
•Coloque em algum lugar arejado para que eles possam secar.
Todos os seus pincéis parecerão novos depois desta limpeza!
 * Eu limpo a cada 15 dias os meus pincéis de base, pó, blush e bronzer, porque são os que eu uso sempre!

Bjokas
sigam-me e comentem..ajudem na divulgação do blog.
agradeçoooo

2 comentários: