Batom liquido Dailus PRO. Um luxo!


Olá meninas...
Venho falar de um batom MARA , rss Sério ! Descobri recentemente e estou amando.. Eu sempre fui apaixonada no batom liquido da Lime Crime, mas acho caro.. Então fiquei muito feliz quando a Dailus veio com essa novidade, porque pelo preço de um, você compra cinco ..o/o/o/o/o/o/o/
 
Pra quem não conhece o batom da Lime Crime veja, quase R$ 100,00 no mínimo você encontra de R$79,00 quando acha preço com desconto..
 
 
Masss, para nossa alegria chegou um batom que dá o mesmo efeito e com preço que podemos pagar sem culpas ..
 
Chegou o Batom Líquido Dailus PRO percebi que foi inspirado nas bailarinas pois o banner oficial tem uma e os nomes dos batons também tem nomes relacionados.
 
 
Clique na imagem.




A cor é bem intensa, fica bem fiel a cor do batom na embalagem. O aplicador é parecido com aqueles de gloss, super facilita a aplicação e deixa o batom bem uniforme nos lábios, é só aplicar com cuidado para não deixar nenhum ponto com acúmulo e evitar borrões.

 
 
No momento que aplicou e depois de alguns segundos...

O batom oferece um efeito mate e cumpre o que promete, o preço varia de R$17,00 a R$20,00 dependendo da região ou da promoção, são cores que vieram pra agradar todos os gostos, desde o cor de boca ao vermelho divo.. Então se joga!!

 
COMPARANDO LIME CRIME E DAILUS
A secagem não é tão rápida, comparando com os da Lime Crime, eles demoram bem mais. Não acho que isso seja um problema, pois os batons hidratantes já usamos sem problema, O da Lime Crime se você demora muito no delineado da boca seca antes de terminar.. Já o da Dailus você faz seu bocão sem pressa..

Depois de seco o batom praticamente não transfere, digo praticamente, por que se você der um beijo no papel (ou em alguém) ele transfere mas muuuuito de leve. Já os da Lime Crime após secar não transferem nada. Bom quando lembro da economia não me importo transferir um pouquinho não..rsss

Sobre a duração, posso dizer que eles duram bem nos lábios, mesmo comendo e bebendo e quando vão sumindo vão por inteiro. Já os da Lime Crime duram mais mas sempre somem primeiro no meio dos lábios, eu não gosto, sempre tenho que ficar atenta a esse detalhe.

Se estão aprovados? Tendo em vista o custo x benefício, com certeza. Achei super válido também uma empresa nacional trazer batons líquidos matte pra quem não tem condições de pagar tão caro e pela facilidade de encontrar.
 
Espero que tenham gostado, bejuuuuuuu!!!!
 
 


0 comentários:

Postar um comentário