Novidades para os meninos!

Olá a todos! Primeiro quero me desculpar pela ausência e a demora de novos posts.. Mas estou de volta, e o blog está de cara nova..
 
Hoje tenho novidades...u.uu
 
Fiz outro blog especialmente para os meninos , com dicas de moda masculina, cuidado pessoal , tendências de roupas, sapatos, acessórios , certo ou errado, novidades, e claro o blog se chama
 
" MOMENTO DELES "
 
É já temos o Momento Delas , e agora o Momento deles que está  vindo com tudo!!
Estou muito animada com o blog para eles..
 
 
 
Passa lá , já tem dicas quentinhas! rss
(clique aqui Momento Deles )
e comente,  indique aos amigos , parentes , irmãos ..siga no Instagram e fique por dentro do que está acontecendo nos dois blogs.
 MEU INSTAGRAM É @stelapalaras
 
Bjuuuuu meninas!
 


0 comentários:

Postar um comentário